Deixe seu comentário
Últimas respostas
@marcelo.franco em 08/02/2015 às 13:40
O Roberto confirmou na energia 97 aquilo que eu tinha ouvido do Paulo Garcia.
O Gobbi quis passar outras mudanças no estatuto JUNTO com a mudança da eleição. Por isso que vetaram.
A culpa foi do Sr. Mario Gobbi que aceitava sair em dezembro só se aprovassem outras mudanças, quais? Ninguém falou.
@marcosamorim em 08/02/2015 às 13:39
Concordo 100%! Ele tem que baixar uma portaria lá no Conselho do Corinthians adiantando a nova eleição para dezembro, pelo amor de Deus!
VAI CORINTHIANS! 5 X 1 NOS PORCOS!
#ARENACORINTHIANS
@hebert.ribeiro.de.me em 08/02/2015 às 13:27
Eleição em fevereiro é tiração mesmo!
Tipo, poderiam antecipar, porém o presidente fica até fevereiro pra ajudar na transição e talz.. Não ia prejudicar ninguém e beneficiar o Corinthians..
@loris.miguel.felice em 08/02/2015 às 13:09
Ele já deu uma entrevista na rádio Energia97 e disse esse ano iria colocar para o conselho a mudança da votação de presidente e estudar o fiel torcedor ter direito a voto. Segundo ele, o Gobbi tentou ano passado mas o conselho não aprovou a mudança da data!
Essa entrevista foi antes de ser eleito, me pareceu bem pé no chão, com boas ideias.
E Vai Corinthians!
Publicidade
@wagner.souza.rocha em 08/02/2015 às 12:32
Segundo informações que vi nos donos da bola o Gobbi até tentou mudar a data das eleições mais o conselho não aprovou a mudança porq só deus sabe...
@ronaldoo em 08/02/2015 às 12:16
Concordo.
@valdecir.dos.santos. em 08/02/2015 às 12:07
@timao.pr em 08/02/2015 às 12:02
Tem um mano aqui no fórum que postou dizendo que se elegeu conselheiro, ele poderia fazer campanha para esta mudança..