x
Fórum do Corinthians

Primeira medida como presidente...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de DOUGLAS

Ranking: 105º

Douglas 15.566 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2015 às 11:15
Por DOUGLAS FERNANDO SILVA (@dougnando)

Bom dia fiel! Com a eleição do nosso novo presidente, com certeza terá um caminhão de decisões e coisas a fazer, mas uma medida essencial seria mudar a DATA das eleições, não faz sentido nem lógica essas eleições em fevereiro, só atrapalha o planejamento do time. Houve até uma petição online para mudança do estatuto e data ano passado, mas isso a 6 meses antes da eleição, aí fica embaçado. Devemos cobrar essa mudança desde jah. Se tiver algum mano com contato com a diretoria ou que manje em fazer essa petição e ajudar a divulgar. Sucesso para o nosso novo presidente e vamos começar carimbando a porcada naquele chiqueirao imundo! Vai Corinthians!
Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 08/02/2015 às 13:40

O Roberto confirmou na energia 97 aquilo que eu tinha ouvido do Paulo Garcia.

O Gobbi quis passar outras mudanças no estatuto JUNTO com a mudança da eleição. Por isso que vetaram.

A culpa foi do Sr. Mario Gobbi que aceitava sair em dezembro só se aprovassem outras mudanças, quais? Ninguém falou.

Foto do perfil de A. Marcos Amorim

Ranking: 2.377º

A. 1.603 posts

@marcosamorim em 08/02/2015 às 13:39

Concordo 100%! Ele tem que baixar uma portaria lá no Conselho do Corinthians adiantando a nova eleição para dezembro, pelo amor de Deus!

VAI CORINTHIANS! 5 X 1 NOS PORCOS!

#ARENACORINTHIANS

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 08/02/2015 às 13:27

Eleição em fevereiro é tiração mesmo!

Tipo, poderiam antecipar, porém o presidente fica até fevereiro pra ajudar na transição e talz.. Não ia prejudicar ninguém e beneficiar o Corinthians..

Foto do perfil de Loris Felice

Loris 11 posts

@loris.miguel.felice em 08/02/2015 às 13:09

Ele já deu uma entrevista na rádio Energia97 e disse esse ano iria colocar para o conselho a mudança da votação de presidente e estudar o fiel torcedor ter direito a voto. Segundo ele, o Gobbi tentou ano passado mas o conselho não aprovou a mudança da data!

Essa entrevista foi antes de ser eleito, me pareceu bem pé no chão, com boas ideias.

E Vai Corinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Souza Rocha

Ranking: 7.894º

Wagner 322 posts

@wagner.souza.rocha em 08/02/2015 às 12:32

Segundo informações que vi nos donos da bola o Gobbi até tentou mudar a data das eleições mais o conselho não aprovou a mudança porq só deus sabe...

Foto do perfil de Ronaldo Juniior

Ranking: 286º

Ronaldo 9.075 posts

@ronaldoo em 08/02/2015 às 12:16

Concordo.

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 453º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 08/02/2015 às 12:07

Concordo
Foto do perfil de Laercio Doneda

Ranking: 1.697º

Laercio 2.211 posts

@timao.pr em 08/02/2015 às 12:02

Tem um mano aqui no fórum que postou dizendo que se elegeu conselheiro, ele poderia fazer campanha para esta mudança..