Bruno Almeida
Romero é HORRÍVEL, continuarei sempre achando
em Bate-Papo da Torcida > Meu deus la vem o Fãclube dele
Em resposta ao tópico:
Aguentem as romeretes agora a semana toda pedindo o Romero de titular e mandando respeitar o ídolo deles..
Meu deus





