Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio saiu de um lugar em que era respeitado e nunca foi vaiado, mesmo em sua pior fase.

Não quis ser reserva e brigar por espaço.

Quando era cobrado sempre vinha se colocando acima de todos e até se vitimizando.

Foi pra minas buscar novos ares, afinal a esposa já estava de saco cheio, e em menos de 6 meses acumula falhas atrás de falhas, além de ser duramente criticado e ofendido por seus torcedores, a ponto de usar uma foto no perfil da sua rede social com seus troféus conquistados aqui.

Mas ele esqueceu que lá ele não tratou o filho do tostão bem, na Flórida Cup, e nem ganhou nada em 2012 pra usar de carteirada.

Resultado? Vaiado em campo e duramente criticado.

Mas está tranquilo, afinal 2012 e o filho do Neto, não precisa provar nada pra ninguém

Como diz o ditado, 'peixe morre pela boca'.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X