Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alexandre Oli
Cássio saiu de um lugar em que era respeitado e nunca foi vaiado, mesmo em sua pior fase.
Não quis ser reserva e brigar por espaço.
Quando era cobrado sempre vinha se colocando acima de todos e até se vitimizando.
Foi pra minas buscar novos ares, afinal a esposa já estava de saco cheio, e em menos de 6 meses acumula falhas atrás de falhas, além de ser duramente criticado e ofendido por seus torcedores, a ponto de usar uma foto no perfil da sua rede social com seus troféus conquistados aqui.
Mas ele esqueceu que lá ele não tratou o filho do tostão bem, na Flórida Cup, e nem ganhou nada em 2012 pra usar de carteirada.
Resultado? Vaiado em campo e duramente criticado.
Mas está tranquilo, afinal 2012 e o filho do Neto, não precisa provar nada pra ninguém
Como diz o ditado, 'peixe morre pela boca'.










