Osvaldo
Isto mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Olhares da seleção Brasileira em Hugo
Em citação ao post:
Esse papo de Hugo, GARRO até Memphis eu não gostaria, prefiro ele na seleção Corinthians!
Prefiro ver eles aqui, essas seleções é só pra vender jogador...
