Nilton Lahn
O Corinthians deu preferência de compra para o Zenit, mas isso não significa que precisava vender por qualquer valor.
Ele é muito novo, tem muito que evoluir ainda e tem potencial pra isso.
Vai ser um daqueles jogadores da base que a gente vai lamentar ter saído por um valor tão baixo, igual a Marquinhos e Malcom.
O problema é que os dirigentes do Corinthians são igual usuários de drogas, são viciados em fazer dívidas e estão sempre vendendo os ativos do clube a preço de banana, pra tapar o buraco financeiro que esse vício gera.
em Bate-Papo da Torcida > Pedrinho ter sido doado ao Zenit foi um crime
Em resposta ao tópico:
Quem está assistindo o sub-20 sabe bem do potencial absurdo que esse garoto tem.
E doaram ele por 50% do Yuri Alberto que tinha valor fixado em 20 milhões de euros.
Loucura, absurdo perder um talento desses por 10 milhões de euros e ainda ter que ouvir que deveriam agradecer ao Zenit por isso...


