Terry Cardoso
Com certeza, mas a possibilidade do Garro defender a seleção do país dele é grande, bem como os gringos do Timão, acho difícil se Hugo for convocado ele não ir?
em Bate-Papo da Torcida > Olhares da seleção Brasileira em Hugo
Em citação ao post:
Esse papo de Hugo, GARRO até Memphis eu não gostaria, prefiro ele na seleção Corinthians!
Prefiro ver eles aqui, essas seleções é só pra vender jogador...
