Daniel L
Esse é o tipo de coisa que o só acontece contra o Corinthians.
Tipo você assistindo aqueles jogos contra times nanicos e o narrador fala: 'substituição no time tal, vai entrar um atacante que faz 2 anos que não marca um gol'.
Ai já sabe... Vai acertar um chute de craque no primeiro toque na bola.
em Bate-Papo da Torcida > E essa informação em galera...
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians perder pra esse time então, será a maior vergonha da história do clube...
Tem que vencer lá e aqui ...





