Renan Paiva
Tem que meter 4x0 lá e administrar o resultado aqui e rodar o elenco.
em Bate-Papo da Torcida > E essa informação em galera...
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians perder pra esse time então, será a maior vergonha da história do clube...
Tem que vencer lá e aqui ...




