Post de Ed no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ed Felix
A enquete é sobre os melhores do elenco do Corinthians, e Bidon foi um dos melhores no segundo semestre do ano passado e hoje é o maior ativo do elenco do Corinthians, vai sair por um caminhão de dinheiro



