Leandro Arruda
Daora vamos pegar o Ibis da Venezuela kkkkkkkkkkk é papo de 10x0 no agregado
em Bate-Papo da Torcida > E essa informação em galera...
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians perder pra esse time então, será a maior vergonha da história do clube...
Tem que vencer lá e aqui ...
