David Freitas
Aí querem que o Ramon coloque ele com bidu que avança a todo momento contra um time que tem como característica o drible imagina a festa que não seria ali pela esquerda
em Bate-Papo da Torcida > Uma única coisa me deixa p.u.t.o em relação ao Carillo
Em citação ao post:
Carillo não marca ninguém.
Pra marcar ele é preguiçoso. Mas do meio pra frente ele vai muito bem.
Como estamos vencendo essas falhas passam despercebidas. Por isso digo que nem tudo é culpa da zaga.