Carrillo Diaz
Digo com toda certeza, ele é menos pior que mais seguro que o André paspalho
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma partida boa do Hugo
Em resposta ao tópico:
Podem negativar à vontade, mais uma ótima partida do Hugo, ninguém passou por ele, o gol sofrido foi pelo lado direito da defesa, Soteldo não achou nada pra cima dele, Neymar muito menos, só não digo que foi uma partida perfeita porque errou alguns passes bobos no início do primeiro tempo, mas mais uma vez muito seguro.