Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2025 às 16h19 Roberto Dias E ainda vem mais, temos que nos vingar dos trikas, numa suposta final. Quem gostou gostei 3 DanielPauloAkuma Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/02/2025 às 00h17 Sim, começou o ano sapecando 03 gols em 03 clássicos disputados