Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2025 às 19h55 Roberto Junior Tem? Eu ainda não tiver à oportunidade de ver. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Leo Mana!" 12/02/2025 às 23h43 Garoto que a toda rodada é crucificado. Mas com essa rodagem, ele tem se mostrado muito bem, ainda vai evoluir muito.