Jefferson Bertoncello
E quanto você acha que custaria o NR do CT? Eu particularmente acho que vale infinitamente menos que o da Arena porque tem uma visibilidade muito inferior e não dá tanto hipe. A menos que o marketing trabalhe numa estratégia muito forte em cima disso. E dito isso eu acredito que eles têm totais condições de patrocinar.
em Bate-Papo da Torcida > CT havaianas