Post de Reinaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Charles é o Messi para quem tinha exausto Vera, cantillo de Notre damme e Roni.

Em resposta ao tópico: "Jacarelli, Maná, Cacá e Charles. Titulares hj"

Com esses 4 vai ser um jogo bem emocionante na defesa. Acho muito difícil conseguir vencer dessa vez. Vai depender da estrela dos 3 jogadores na frente, que sempre conseguem arrumar alguma coisa, mesmo n jogando bem às vezes. Coronado na bola parada, Talles Mágico matador. E o Romero brigando e sendo útil com assistências ou algum gol. Se tivesse que apostar, seria um 2x2. Ou 1x1. Isso torcendo muito. Ou dando sorte em pênalti para nós ou adversário expulso. Os 4 do título destroem qualquer equipe. Mas estamos evoluindo, logo Jacaré toma a reserva do Maná, GH volta, Bidon fará o Charles virar banco dos reservas, última opção. Agora goleiro reserva precisa contratar ou testar logo o longo, pq Jacarelli é péssimo. Chutou no canto é gol. Ele pula e n sai do lugar, parece acrobata

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X