Post de Amanda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Fevereiro de 2015 às 23h31 Amanda Peixoto Pois é...sou depois que das cadeiras =/ Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Tumulto da Pepa" 08/02/2015 às 23h13 Adoro ver as notícias no fim do dia. Ainda mais depois da vitória! Tdo mundo fala que corinthiano é sofredor, cheio de fazer tumulto e tals, mas quem estava lá fazendo arruaça antes do jogo? A porcada! Que beleza! =)