Tumulto da Pepa Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/02/2015 às 23:13 Por Amanda Peixoto (@mandy.pmt) visualizações 378 comentários 9 compartilharmentos 0 gostei 14 não gostei 0 Adoro ver as notícias no fim do dia. Ainda mais depois da vitória! Tdo mundo fala que corinthiano é sofredor, cheio de fazer tumulto e tals, mas quem estava lá fazendo arruaça antes do jogo? A porcada! Que beleza! =) 378 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico Amanda Peixoto 6 posts no fórum