Post de Diego Morais no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tales Magno - como encaixá-lo no time titular?

Talles Magno vem se destacando nesse início de ano, sendo um dos melhores, senão o melhor, jogador do Corinthians, mas ainda segue como o 12° jogador.

Acredito que parte dessa decisão se deve a dificuldade de tirar um dos 11 titulares (considerando o time que finalizou o campeonato passado).

Apesar disso, ele está pedindo passagem. Então, onde vocês acreditam que ele poderia jogar?

*Minha opinião: num meio de campo com Martínez, Raniele e Garro, daria para ele jogar no 11 inicial. Difícil é tirar Carrillo e/ou Bidon

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X