Mohamad Smaidi
Sinto falta da participação dos jogadores atuais.
Poderiam fazer uma ação conjunta, cada um doando o que quer, todos no mesmo dia, ia ser bem legal e alavancaria.
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da sorte esperou a hora certa. Perfeito!
Em citação ao post:
Sinto falta da participação dos grandes corinthianos, aqueles que têm bom poder aquisitivo, sua participação certamente incentivaria muito à maioria.


