Deixe seu comentário
Melhores respostas
@reginaldo-guedes em 16/02/2025 às 12:05
Sinto falta da participação dos grandes corinthianos, aqueles que têm bom poder aquisitivo, sua participação certamente incentivaria muito à maioria.
@vailton-dos-santos em 16/02/2025 às 18:15
Até agora foi só post, nada de dinheiro
Publicidade
Últimas respostas
@higor.queiroz1 em 17/02/2025 às 17:49
Ainda não doou.
@vladimir.cibulskis em 17/02/2025 às 17:10
Em 2025, para cada gol feito pelo Corinthians, uma doação.
@theombudsdman em 17/02/2025 às 17:02
Pior é que as vezes me parece que a Própria Gaviões está desanimada com a Vakinha.
Estes embaixadores não estão com nada!
Esta live que estão fazendo, não está com nada
Dizem que o Clube não está ajudando, mas, vejo em todos os jogos na arena, a informação nos banners eletrônicos, vejo chamadas durante os jogos, o que não vejo é a Gaviões e os tais embaixadores agitando a galera
Eu entendo a expecativa de vocês - mas arrecadar R$ 40 Milhões e achar que isso é Flopar? Tenho conceitos bem distintos.
@carlos.gehlen em 16/02/2025 às 13:42
Certeza que chegaremos aos 100 milhões em 2025.
@giro.kataguire em 16/02/2025 às 12:38
O duro é Esportes de Sorte doar 500mil e o Lula que só de corrupção atingiu 40 bilhões e só doar 1350 mil. É corintiano e um verdadeiro absurdo, poderia quitar a dívida tranquilamente.