The Ombudsman
Pior é que as vezes me parece que a Própria Gaviões está desanimada com a Vakinha.
Estes embaixadores não estão com nada!
Esta live que estão fazendo, não está com nada
Dizem que o Clube não está ajudando, mas, vejo em todos os jogos na arena, a informação nos banners eletrônicos, vejo chamadas durante os jogos, o que não vejo é a Gaviões e os tais embaixadores agitando a galera
em Bate-Papo da Torcida > Esportes da sorte esperou a hora certa. Perfeito!
Em resposta ao tópico:
Simplesmente espetacular. Esperou a hora certa pra doar e bater o recorde. A vaquinha estava 'esquecida' e flopando.
Parabéns pelo 'time' certo.



