Post de Thiago Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ótima colocação.

Inclusive no gol de empate da Lusa ontem, ele errou o passe no ataque. E sequer conseguiu pelo menos fazer falta na jogada tentando recompor.

Em citação ao post:

Peraí... 'marca Bem, ataca muito Bem'?

De QUEM você está falando, já que PELO O QUÊ SE VÊ NOS JOGOS, esse que descreve NÃO É o FRACO Bidú?

Futebol SE MOSTRA e pelo o que VÍMOS NOVAMENTE contra a Lusa, ele VOLTOU a cometer os Mesmos Erris Buzarros de Sempre e mesmo com o gol, sua atuação FOI BISONHA!

Parece que seu contrato vence ao final da Temporada atual e 'talvez' problemas nas negociações podem também estar atrapalhando no momento mas, caso renove, ele NO MÁXIMO pode ser reserva e daqueles que RARAMENTE atuam para que suas ENORMES Limitações NÃO causem prejuízos técnicos para o Time, como VEMOS frequentemente.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X