Memphis Sempay
'ain Carille retranqueiro'
Olha o time do maluko e indo de 433
Kkkkkj
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto do Carille mas temos que admitir
'ain Carille retranqueiro'
Olha o time do maluko e indo de 433
Kkkkkj
em Bate-Papo da Torcida > Não gosto do Carille mas temos que admitir
@thiagopr em 18/02/2025 às 23:19
433 no papel mas no campo os pontas marcam laterais o time vira um 451
@renatoriedsa1 em 18/02/2025 às 22:34
Na época jogar contra o Clayson era chato, podia ser firulento, mas era rápido pra caramba e fazia gol as vezes.
@jackson.luiz.silva.d em 18/02/2025 às 17:48
433 que funcionava!
Os atacantes faziam uma recomposição perfeita. Foi um ponto fora da curva mesmo. Em 2024 fez o mesmo com o Santos, tirou leite de pedra. Cara merece respeito.
Última resposta há 4 segundos por João Vitor dos Santos
8respostas
Última resposta há 13 segundos por Felipe de Moraes
19respostas
Criado há 4 minutos por Silvano
0respostas
Última resposta há 39 segundos por Zebedeus .
100votos
Última resposta há 56 segundos por Lucas de Souza Portella
7respostas
Última resposta há 1 minuto por Cícero Tiburcio Valeriano
42respostas
Última resposta há 1 minuto por Carlos
39respostas
Última resposta há 2 minutos por Alberto Pessatti Primo
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Fernando
26respostas
Última resposta há 3 minutos por Corneta .
6respostas