x

Post de Biro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Yuri Alberto: $200M

Bidon: $250M

Tchoca: $80M

Coronado + Pedro Raul + Hugo + Léo Mana + Donelli: $100M

10 jogador mediano da base: $200M

Premiação títulos: $150M

%% Clube formador de atletas do Corinthians pelo mundo: $70M (Aqui elevei o valor pelo fator Murillo)

Próxima vaquinha: $50M

Patrocínios plus (Namingh Rights CT e Fazendinha, Novo patrocínio do fornecedor de material, Novo patrocínio estádio pois esse está saindo barato) $400M

1B500M total

Uma ideia minha é ter apenas a esportes da sorte como master na barriga e uma empresa de nome grande no lugar da Ezze Seguros, pois hoje eles têm mais visibilidade do que o master da bet na minha opinião, iria atrás de uma empresa internacional ou até mesmo a Embraer, WeG, Nubank, XP, gigantes nacional e as últimas duas com grandes opções de ativação com o Corinthians...

Imagina a XP criando uma cripto do Corinthians? O tanto de ativações possíveis? A Crefisa é mestre nisso, o que eles mais ganhou com as peppas foram clientes para o banco...

Ficaria com apenas esses dois patrocínio da camiseta e valorizaria ainda mais a marca... Quem aí não gosta da camiseta com a caixa, Batavo, entre outros... Assim como alguns uniformes na Europa com aquele 'Emirates'... Tem alguns patrocínio que só valoriza a camiseta, e quando se tem poucos, a camiseta fica até mais bonita!

Não estou levando em conta ainda uma reforma no clube social e se tornar uma espécie de 'SESC' para os corintiano, onde você paga um valor mensal e vai ter acesso ao clube com vários planos, alguns com aulas de natação, tênis, basquete, futebol, e outros esportes...

Nossa escolinha de futebol se fosse mais explorada também geraria retorno financeiro com várias escolinha do Brasil como uma franquia e a captação de talentos seria maior.

A fazendinha se fosse reformada até mesmo com uma parceria com a WTores poderia gerar muito retorno com os eventos já que a cidade de SP é a mais rica da América Latina e recebe muitos eventos anualmente, além de sua ótima localização, até mesmo mais bem localizada do que a arena...

E não levei em conta o faturamento atual com cotas de TV, patrocínios atuais, entre outros...

Outra alternativa é a redução de gastos...

O Corinthians é muito gigante e muita gente não tem noção disso...

Obrigado pela atenção, só uma opinião de um corintiano fanático.

Tmj

em Bate-Papo da Torcida > Como se livrar da dívida do SCCP em um mês

Responder ao post do Biro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 9 minutos por Gunter Silvio Vieira Gomes

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 19 minutos por Son Goku

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 24 minutos por Marcello K.

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 29 minutos por Marcello K.

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 31 minutos por Marcello K.

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 34 minutos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 35 minutos por Marcello K.

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 36 minutos por Boleiro Véio

    166votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 37 minutos por Marcello K.

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 37 minutos por sergio trovo

    28respostas

    acessar o tópico