Post de Francisco Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Renato aqui, com condicionamento especial. Treinamento personalizado pra não estourar, reserva imediato do Garro, entrando final de jogo difícil contra time retrancado ia ser de mais. Pena que dinheiro e ego falou mais alto

Em resposta ao tópico: "Renato Agusto"

Renato Agusto

Podia ter se aposentado logo por aqui, mas preferiu ir para o Fluminense.
Resultado = come banco e quando entra se lesiona.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X