Post de Bruno Ferreira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É claro que somos muito mais time que os cara, mas futebol não é Playstation não!

Primeiro jogo, os cara tudo fechado no campo de defesa querendo truncar o jogo e sair no contra-ataque, mas apesar de alguns sustos, dominamos a partida pô.

2° tempo vão sair mais para o jogo e aparecerão mais oportunidades. 4a0 hoje pra nós, seus reclamão!

Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X