Post de Heraldo Habermann no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Heraldo Habermann
Claro, tem que criticar, jogo ontem foi ridículo.
Mas não é por isso que ninguém presta mais.
Claro, tem que criticar, jogo ontem foi ridículo.
Mas não é por isso que ninguém presta mais.