Júnior
Primeiro, discorde à vontade, mas tenha respeito.
Segundo, não falei do desempenho elenco.
Terceiro, não se trata de queimar, mas de cobrar e fazer crítica construtiva. Ou não pode?
em Bate-Papo da Torcida > O Memphis precisa entender uma coisa
Em citação ao post:
Na boa, tem que ser doente pra botar a culpa do atual desempenho do elenco na conta do memphis, até pq o desempenho nem está tão ruim, querem queimar o cara por empatar fora de casa e fazendo melhor campanha do paulistinha, surreal
