Post de Alber no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alber Corintiano
Esse cara é nível top...seria um dos melhores zagueiros do Br...!ele cm o Tchoca e um bom lateral esquerdo...sem dúvida nenhuma, pelo menos um título a gente levantava
Esse cara é nível top...seria um dos melhores zagueiros do Br...!ele cm o Tchoca e um bom lateral esquerdo...sem dúvida nenhuma, pelo menos um título a gente levantava