x
Fórum do Corinthians

Omar Alderete!

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 4.041º

Paulo 854 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/02/2025 às 16:08
Por Paulo André Alves da Silva (@paulo.andre.alves.da)

Omar Alderete!

Segundo Jorge nicola o Corinthians está avaliando a contratação do zagueiro Paraguaio de 28 anos, e ai fiel bom nome? Pra mim excelente!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Sccp

Ranking: 2.814º

Rafael 1.312 posts

@gavioes.rafael em 23/02/2025 às 00:51

Se tem contrato até 2028, não se enquadra nas oportunidades de mercado e logo não vem

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.866 posts

@vinicius.ortiz.carac em 22/02/2025 às 18:22

Duvido que o getafe irá pedir menos de 10 mi de euros, é o principal zagueiro deles..

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 22/02/2025 às 17:28

E difícil mas o mundo da volta

Publicidade

Foto do perfil de Tio Chico

Ranking: 4.383º

Tio 769 posts

@heitor.soares.brande em 22/02/2025 às 17:22

Ótimo nome, péssima fonte

Foto do perfil de Nightmare Shadow

Ranking: 6.230º

Nightmare 468 posts

@nightmare-shadow em 22/02/2025 às 16:27

Se não tivesse gastado 25 milhões no Pedro Raul, poderia gastar nesse zagueiro que parece ser bom.

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.893 posts

@jorge.perna em 22/02/2025 às 16:25

Não existe a menor possibilidade

Foto do perfil de Alber Corintiano

Ranking: 569º

Alber 5.606 posts

@neto.neto.albuguerqu em 22/02/2025 às 16:11

Esse cara é nível top...seria um dos melhores zagueiros do Br...!ele cm o Tchoca e um bom lateral esquerdo...sem dúvida nenhuma, pelo menos um título a gente levantava