Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2025 às 17h28 Osvaldo E difícil mas o mundo da volta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Omar Alderete!" 22/02/2025 às 16h08 Segundo Jorge nicola o Corinthians está avaliando a contratação do zagueiro Paraguaio de 28 anos, e ai fiel bom nome? Pra mim excelente!