Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Fevereiro de 2025 às 17h21 Oilson Reis Vamos descobrir quando anunciar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Novo patrocínio?" 22/02/2025 às 15h39 Alguém mais vou esse reels do donelli com o bidon, explica do sobre se cadastrar em uma plataforma de venda de produtos? Na legenda 'segunda feira vem novidades na camisa do timão' Presumo que seja Amazon, shoppe, shein ou mercado livre. E vocês?