Junior Lopes
Não é nem a mídia forçando, mas sim seus empresários tentando cavar uma vaga pra ele no Corinthians, pq ele é corintiano, mas sei lá não acho ele tão bom, porém acho melhor que cacá e Félix torres
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Paulista no Corinthians em 2025