Post de Gunter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gunter Gomes
É incrível como o Yuri só tem uma jogada. Esperar o goleiro sair para dar cavadinha.
Quanto ao Romero, eu acho ele muito fraco, mas para finalizar e se posicionar dentro da área, faz melhor que o Yuri.



