Leandro Pereira
Tem explicação sim e simples.
É uma torcida que tem um time, e não um time que tem torcida.
Pode jogar com time reserva, já classificado, em um campeonato estadual.. Que mesmo assim temos 44 mil pessoas no estádio. E não é pra ver nenhum craque, e simplesmente pelo Corinthians.
Se tivessemos um estádio para 70 mil pessoas, sendo boa parte desta capacidade para ingressos a R$50,00 nossa média seria no mínimo 60 mil todos os jogos do ano.
em Bate-Papo da Torcida > Imaginem quem é o clube com mais público pagante de 2025?








