Rafael Kanh
Hugo é horrível...
Palacios me parece que não consegue se recuperar de jeito nenhum
Bidú esta tendo problemas com renovação (quer ganhar como se fosse o Roberto Carlos)
em Bate-Papo da Torcida > Angeleri, lateral
Em resposta ao tópico:
Estranhamente Hugo vira titular, palácios que sempre teve boa expectativa nem é relacionado, Bidu estranhamente perdeu a titularidade sem explicação plausível, parece uma boa orquestra pra contratar um amigo e conterrâneo, tem angú nesse caroço ou tem caroço nesse angú? Cuidado se não vira quintal dos Dias, se liga Fabinho
