x
Fórum do Corinthians

Angeleri, lateral

Foto do perfil de Inha

Ranking: 461º

Inha 6.509 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2025 às 07:38
Por Inha Flavio B. Souza (@inha.flavio.b.souza)

Estranhamente Hugo vira titular, palácios que sempre teve boa expectativa nem é relacionado, Bidu estranhamente perdeu a titularidade sem explicação plausível, parece uma boa orquestra pra contratar um amigo e conterrâneo, tem angú nesse caroço ou tem caroço nesse angú? Cuidado se não vira quintal dos Dias, se liga Fabinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de TimÃo TimÃo

Ranking: 556º

Timão 5.692 posts

@luis.c em 25/02/2025 às 07:49

Falou pouco e falou bos.ta!

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 25/02/2025 às 07:45

O Bidu seria um bom reserva para um lateral de qualidade, digo o mesmo do Matheuzinho.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 25/02/2025 às 09:58

Kkkk

Foto do perfil de Gustavo Vaz

Ranking: 168º

Gustavo 11.916 posts

@gustavo.vaz2 em 25/02/2025 às 09:43

Ok, próximo a falar merrda.

Foto do perfil de Bruno Silva

Ranking: 1.645º

Bruno 2.266 posts

@bruno.silva218 em 25/02/2025 às 08:31

Esse aí torce para o time perde pra crítica o técnico?

Foto do perfil de Rafael Kanh

Ranking: 9.252º

Rafael 243 posts

@rafael.kanh em 25/02/2025 às 07:41

Hugo é horrível...

Palacios me parece que não consegue se recuperar de jeito nenhum

Bidú esta tendo problemas com renovação (quer ganhar como se fosse o Roberto Carlos)

Foto do perfil de Leonardo Lamy Rosa

Ranking: 559º

Leonardo 5.674 posts

@leonardo.lamy.rosa em 25/02/2025 às 07:39

Tem que ficar de olho.