Deixe seu comentário
Melhores respostas
@luis.c em 25/02/2025 às 07:49
Falou pouco e falou bos.ta!
@paulo.cezar.sousa em 25/02/2025 às 07:45
O Bidu seria um bom reserva para um lateral de qualidade, digo o mesmo do Matheuzinho.
Publicidade
Últimas respostas
@robson.gualda em 25/02/2025 às 09:58
Kkkk
@gustavo.vaz2 em 25/02/2025 às 09:43
Ok, próximo a falar merrda.
@bruno.silva218 em 25/02/2025 às 08:31
Esse aí torce para o time perde pra crítica o técnico?
@rafael.kanh em 25/02/2025 às 07:41
Hugo é horrível...
Palacios me parece que não consegue se recuperar de jeito nenhum
Bidú esta tendo problemas com renovação (quer ganhar como se fosse o Roberto Carlos)
@leonardo.lamy.rosa em 25/02/2025 às 07:39
Tem que ficar de olho.