Timão Timão
Falou pouco e falou bos.ta!
em Bate-Papo da Torcida > Angeleri, lateral
Em resposta ao tópico:
Estranhamente Hugo vira titular, palácios que sempre teve boa expectativa nem é relacionado, Bidu estranhamente perdeu a titularidade sem explicação plausível, parece uma boa orquestra pra contratar um amigo e conterrâneo, tem angú nesse caroço ou tem caroço nesse angú? Cuidado se não vira quintal dos Dias, se liga Fabinho

