Post de Ezequiel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se vê jogo aberto, mano?

Que isso cara, diga não as drogas sintéticas!

Em resposta ao tópico: "Um anão no Jogo Aberto"

Eu vi um cara sentado ao lado do Ulysses Costa, parecia uma criança.

Aí eu prestei atenção no tamanho da cadeira que ele estava sentado para ver se era uma daquelas cadeirinhas de criança para ver se isso justificava a diferença. Era muito desproporcional.

Aí pensei se seria o pai do Soteldo, mas no final percebi que era o Marco Aurélio Cunha que era diretor do São Paulo.

Muito sinistro.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X