Matheus Campos
Torcida está pegando a pilha da mídia. Não importa quantos gols façam lá na frente que a defesa não da tranquilidade para o time. 4x0 virou um 4x3
em Bate-Papo da Torcida > Eu acho que eu estou maluco, e eu vi um bom jogo do memphis
Em resposta ao tópico:
Primeiro ele estava um sic no primeiro tempo, e na primeira bola dele com espaço ele deu uma assistência, e no segundo tempo ele quase fez 2 gols, o goleiro fez milagres, não estou entendo essas críticas, quem tem que receber a crítica é a zaga, esse sistema defensivo do Ramon dino, eu estou maluco? Se estiver podem me cornetar


