Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse ano não tem como nem defender o Corona, tá uma inhaca

Em resposta ao tópico: "Ramon não gosta do Coronado"

Não é possível garro sofrendo para armar o jogo e o Ramon não coloca o coronado para ajudar no lugar do Romero deveria ter entrado o Coronado e deixado o esquema no 3-4-3

Hugo;

André Ramalho, Gustavo Henrique, tchoca

José Martines, Carrilo, Coronado, Garro

Memphis, Yuri, Thales

Com esse time no segundo tempo teríamos a altura do Gustavo Henrique para a bola aérea e dois meias de criação...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X