Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Matheus Campos
Esse ano não tem como nem defender o Corona, tá uma inhaca
Em resposta ao tópico: "Ramon não gosta do Coronado"
Não é possível garro sofrendo para armar o jogo e o Ramon não coloca o coronado para ajudar no lugar do Romero deveria ter entrado o Coronado e deixado o esquema no 3-4-3
Hugo;
André Ramalho, Gustavo Henrique, tchoca
José Martines, Carrilo, Coronado, Garro
Memphis, Yuri, Thales
Com esse time no segundo tempo teríamos a altura do Gustavo Henrique para a bola aérea e dois meias de criação...



