x
Fórum do Corinthians

Ramon não gosta do Coronado

Foto do perfil de Fernando Lima

Fernando 21 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/02/2025 às 23:44
Por Fernando Lima (@fernando-lima4)

Não é possível garro sofrendo para armar o jogo e o Ramon não coloca o coronado para ajudar no lugar do Romero deveria ter entrado o Coronado e deixado o esquema no 3-4-3

Hugo;

André Ramalho, Gustavo Henrique, tchoca

José Martines, Carrilo, Coronado, Garro

Memphis, Yuri, Thales

Com esse time no segundo tempo teríamos a altura do Gustavo Henrique para a bola aérea e dois meias de criação...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Aislan Jair Pinapho

Ranking: 417º

Aislan 7.005 posts

@aislan.babe em 26/02/2025 às 23:46

O que o Coronado fez este ano para merecer confiança?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Silva Santana

Ranking: 2.029º

Eduardo 1.873 posts

@eduardo.santana20 em 27/02/2025 às 12:19

Já cantei está bola a tempos.E no contrário ele ama Romero, entrou quando devia ter sido o Talles.E o time que sempre foda.

Se contra um adversário de nível de 3.a.divisao Coronado não joga imagine daqui para frente.Vou além Garro este ano não jogou melhor que Coronado (Garro só jogou com os titulares).

Foto do perfil de Matheus Campos

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

@matheus.borges9 em 26/02/2025 às 23:51

Esse ano não tem como nem defender o Corona, tá uma inhaca

Foto do perfil de Douglas Fraidemberg

Ranking: 2.845º

Douglas 1.298 posts

@douglas.dodo em 26/02/2025 às 23:51

Isso é nítido não gosta do Coronado e ama o Romero

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.245 posts

@tiago-silva14 em 26/02/2025 às 23:48

Coronado? Piada de mau gosto, melhor deixar o Garro cansado.

Publicidade

Foto do perfil de Diógenes Tungstênio Da Silva

Ranking: 4.500º

Diógenes 740 posts

@diogenesaraujo em 26/02/2025 às 23:48

Coronada só atrapalharia o time

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.940 posts

@renato.jesus1 em 26/02/2025 às 23:47

Eu também não gosto do coronado também não

Fez nada no Corinthians até hoje

Fez uns golzinhos aí no xv de jau aí a torcida venera ele

Fora isso Fez mais nada

Foto do perfil de Dan C0rinthians

Ranking: 3.895º

Dan 896 posts

@dan.ramos2 em 26/02/2025 às 23:47

Mas nessa aí eu vou ter que concordar com ele, né rsrs... Se bem que contra union de los paderos era bem provável que ele fizesse uma boa partida

Foto do perfil de Rafael Márcio

Ranking: 603º

Rafael 5.356 posts

@rafaelmarcio em 26/02/2025 às 23:47

Nem eu.