Post de Davi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Davi Marcos
Vaia eu usei como comparação pra esse jogo, cobrança forte
Não daquele jeito
Mas cobrar bastante.
Vaia eu usei como comparação pra esse jogo, cobrança forte
Não daquele jeito
Mas cobrar bastante.