Rodrigo Roque
Pra ele estar desse jeito, deve ter acontecido algo. Imagino eu que no dia que ele recebeu a homenagem no jogo, o Memphis deve ter cagado pra ele! Eu faria o mesmo!
em Bate-Papo da Torcida > Neto tem inveja do Memphis, simples assim
Em resposta ao tópico:
Esse cara é muito boca aberta. Faz uma semana que não faz outra coisa que não seja criticar. Este cara se morde de inveja. Não faz crítica construtiva. Só tenta difamar.