x
Fórum do Corinthians

Neto tem inveja do Memphis, simples assim

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de RC

Ranking: 44º

Rc 25.178 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/02/2025 às 13:53
Por RC Timão (@rcamargo)

Esse cara é muito boca aberta. Faz uma semana que não faz outra coisa que não seja criticar. Este cara se morde de inveja. Não faz crítica construtiva. Só tenta difamar.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jefferson  Henrique Habermann

Jefferson 86 posts

@jefferson.henrique.h em 27/02/2025 às 15:52

O Neto precisa de um bote expiratório, até outro dia falava mal do Neymar, aí o cara da atenção ao filho dele e pronto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 27/02/2025 às 17:06

Neto tem inveja de qualquer um que seja bom

Antes do Memphis era Garro e coronado

Foto do perfil de Rodrigo Roque

Ranking: 8.150º

Rodrigo 304 posts

@rodrigo.roque em 27/02/2025 às 15:47

Pra ele estar desse jeito, deve ter acontecido algo. Imagino eu que no dia que ele recebeu a homenagem no jogo, o Memphis deve ter cagado pra ele! Eu faria o mesmo!

Foto do perfil de Paulo Henrique Martins Dos Santos

Ranking: 567º

Paulo 5.616 posts

@paulo.henrique.mart2 em 27/02/2025 às 15:04

É claro que o Neto têm inveja de tudo. O cara é um bos.ta total. Só nego caipira que fica dando Ibope e audiência pra um louco que têm um raciocínio igual de uma criança.

O Neto só ganhou 2 títulos pelo o Corinthians e senta nisso até hoje. Nunca vi tamanha mediocridade! E parte da torcida ajuda ele promover isso. Tantos jogadores que fizeram muito mais que ele pelo clube sequer têm alguma repercussão.

Publicidade

Foto do perfil de João Marcos

Ranking: 98º

João 16.137 posts

@jjjjjjjjjjjjjjj em 27/02/2025 às 15:03

Neto gosta de mamar o ovo dos outros!

Foto do perfil de Jl L

Ranking: 144º

Jl 13.225 posts

@jml10 em 27/02/2025 às 14:57

É só o Memphis tratar bem o filho dele quando se encontrarem que ele já lambe as bolas

Foto do perfil de Celso Teixeira

Ranking: 1.972º

Celso 1.915 posts

@celso-teixeira em 27/02/2025 às 14:52

Neto tem inveja de todo mundo! Um doente.

Foto do perfil de Hugo 88

Ranking: 658º

Hugo 5.013 posts

@coringaopoloni em 27/02/2025 às 14:26

Jogou mais, tem menos dinheiro, mas ainda assim é muito rico. Não sei o porquê teria inveja.