Deixe seu comentário
Melhor resposta
@jefferson.henrique.h em 27/02/2025 às 15:52
O Neto precisa de um bote expiratório, até outro dia falava mal do Neymar, aí o cara da atenção ao filho dele e pronto.
Publicidade
Últimas respostas
@enio.sccp em 27/02/2025 às 17:06
Neto tem inveja de qualquer um que seja bom
Antes do Memphis era Garro e coronado
@rodrigo.roque em 27/02/2025 às 15:47
Pra ele estar desse jeito, deve ter acontecido algo. Imagino eu que no dia que ele recebeu a homenagem no jogo, o Memphis deve ter cagado pra ele! Eu faria o mesmo!
@paulo.henrique.mart2 em 27/02/2025 às 15:04
É claro que o Neto têm inveja de tudo. O cara é um bos.ta total. Só nego caipira que fica dando Ibope e audiência pra um louco que têm um raciocínio igual de uma criança.
O Neto só ganhou 2 títulos pelo o Corinthians e senta nisso até hoje. Nunca vi tamanha mediocridade! E parte da torcida ajuda ele promover isso. Tantos jogadores que fizeram muito mais que ele pelo clube sequer têm alguma repercussão.
Publicidade
@jjjjjjjjjjjjjjj em 27/02/2025 às 15:03
Neto gosta de mamar o ovo dos outros!
É só o Memphis tratar bem o filho dele quando se encontrarem que ele já lambe as bolas
@celso-teixeira em 27/02/2025 às 14:52
Neto tem inveja de todo mundo! Um doente.
@coringaopoloni em 27/02/2025 às 14:26
Jogou mais, tem menos dinheiro, mas ainda assim é muito rico. Não sei o porquê teria inveja.