Paulo Santos
É claro que o Neto têm inveja de tudo. O cara é um bos.ta total. Só nego caipira que fica dando Ibope e audiência pra um louco que têm um raciocínio igual de uma criança.
O Neto só ganhou 2 títulos pelo o Corinthians e senta nisso até hoje. Nunca vi tamanha mediocridade! E parte da torcida ajuda ele promover isso. Tantos jogadores que fizeram muito mais que ele pelo clube sequer têm alguma repercussão.
em Bate-Papo da Torcida > Neto tem inveja do Memphis, simples assim
Em resposta ao tópico:
Esse cara é muito boca aberta. Faz uma semana que não faz outra coisa que não seja criticar. Este cara se morde de inveja. Não faz crítica construtiva. Só tenta difamar.
