Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Fevereiro de 2025 às 23h13 Caio Fuji Tá 4x0, não perca a conta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/02/2025 às 23h08 Jogou melhor no momento que o ramom fez cagada 🤷