Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Concordo que Memphis é um grande jogador. Concordo também que ele é diretamente responsável pela arrancada do ano passado. Mas dizer que ele expulsou panelinhas? O maior paneleiro dos últimos tempos ainda está lá dentro e se chama Emiliano e Ramon Diaz. É injustificável o Romero entrar TODOS os jogos. É injustificável o Hugo ser o titular da lateral esquerda. É injustificável o André Ramalho na estar no banco.

Além do mais, o Memphis só conhece a torcida em boa fase. Se a gente for eliminado para o Barcelona do Equador, por exemplo, ele vai conhecer um outro lado da torcida, que cobra pesado. Eu não me incomodo com a vida dele extra campo, desde que dentro de campo ele continue fazendo gols e dando assistências.

Em resposta ao tópico: "Vocês têm ideia que estamos vendo a história ser escrita?"

Vocês tem ideia que estamos vendo a história ser escrita?

Quando no Brasil, no Corinthians ou em qualquer outro time, um jogador se identificou ao extremo com o clube e torcida?

Estamos falando de Memphis Depay...

O cara chegou ano passado, mudou o clima, expulsou panelinhas, inspirou jogadores, foi diretamente responsável pela arrancada, visita a quebrada, joga para caramba...

Compromissado, apoia todos, não tem vaidade.

Agora de quebra ele lança uma música com o Hariel que é o Mc mais identificado com a torcida. E essa música vira a música mais ouvida do Brasil em dois dias.

O cara é jogador, também é cantor, mete caixa e canta para Fiel.

Simplesmente Memphis Depay, senhores! Uma das maiores contratações da história do Corinthians.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X