Ginaldo Lopes
O que incomoda vocês é o fato do Corinthians ter perdido só uma nos últimos 21 jogos.
Vocês gostam mesmo é de brigar contra o rebaixamento
Precisa melhorar? Claro que precisa.
Mais essa visão de que tá tudo errado, é coisa de NETO
em Bate-Papo da Torcida > Ainda não caiu a ficha do que realmente aconteceu ontem pra muitos...
Em resposta ao tópico:
Críticas a Ramon Diaz são respondidas da seguinte maneira:
'Vai lá e faz melhor'
'Essa torcida de rede social só quer reclamar'
'E dai que o camisa 10 dos caras é gordo? Olha o que o Ronaldo fez no Corinthians'
Absurdos como estes e outros são constantemente escritos por pessoas que ainda não tomaram a real dimensão do que realmente aconteceu ontem na NQA
Um adversário com uma criança no ataque de 16 anos que não conseguia competir, trombar ou sequer chutar a gol, e um camisa 10 gordo
Pedir pra essa parte da torcida acordar nem vem ao caso, quem tem que acordar é a comissão técnica inteira, todo mundo sabe que foi um vexame, e o maior vexame foi o time ir querer comemorar com a torcida no final, parece que ninguém entende realmente o que é o Corinthians e não estão sabendo passar isso pra eles

